quarta-feira, 27 de abril de 2011

That´s Karl ...

Karl Lagerfeld, my personal favorite deu uma entrevista para a revista W Magazine. Sinceramente, foi a melhor que eu já li na minha vida ! Inclusive, a principal característica que eu mais amo nele, é seu humor ácido e pernóstico de ser. Separei as partes que eu achei mais legais da entrevista, e traduzi pro português ( pra ficar mais fácil ! ). Aí vai:


Você é um homem ocupado.
Estou sempre ocupado. Sabe, quanto mais eu faço, mais idéias eu tenho – isso é o mais engraçado. O cérebro é um músculo, e eu sou como um fisioculturista.

Você tira férias?

Não sou um empregado que vai ao escritório toda manhã no mesmo horário. Ai, férias são necessárias. Sou como um cantor de rock, com uma noite na estrada. Ficarei em Nova York por dois dias, e partirei de manhã cedo. Voltarei para a festa de Anna Wintour no Met, e de novo no final de Maio para um prêmio que eu ganhei da Fundação Gordon Parks. Sou sortudo por fazer todas estas coisas nas melores condições. Não tenho que lutar por isso. Não tenho que discutir orçamento, não faço reuniões. Na Chanel, não haviam reuniões. Na Chanel, nós fazíamos o que queríamos, quando queríamos e funcionava. E na Fendi, é a mesma coisa.



Quais são seus pensamentos sobre a Dior? Quem deve assumir?
Bem, não sou consultor lá mas, eu acho que Riccardo Tisci seria melhor e Haider Ackermann na Givenchy – não porque eles são meus amigos, mas porque eles são bons.

Mas eu li que você queria que Haider fosse seu sucessor na Chanel?
Não especificamente. Não é o mundo dele, eu acho.

Você é um estilista, fotógrafo, publicador de livros, cineasta. Há alguma coisa mais que você queira fazer?
Você não acha que quatro trabalhos já está bom?

Você parece ter uma relação de amor e ódio com a tecnologia. Você tem centenas de iPods, mas não usa um computador. Você se corresponde por fax.
Existem pessoas que só passam fax por causa de mim.

Sim, porque é tão ultrapassado!
É, mas eu não quero estar na moda.

Agora me diz se ele não é o máximo?!


#GoKarl

























Nenhum comentário:

Postar um comentário