sexta-feira, 29 de abril de 2011

That´s color blocking, babe ...

Jurei para mim mesma que não iria comentar sobre o casamento real mas, o vestido de Samantha Cameron desviou totalmente minha atenção dos looks neutros que vi!
A mulher do primeiro ministro inglês deixou muita gente boquiaberta com um modelito Burberry
E a mulher de David Cameron não estava pra brincadeira! Além disso, a moça ainda quebrou o protocolo e não usou chapéu – que era obrigatório! – optando por um arranjo com flores aplicadas.




Mas não foi só isso que chamou minha atenção. Gente, vocês perceberam a super tendência que Samantha está usando né? Super color blocking!
Podem dizer o que quiserem mas, eu acho que ela arrasou na escolha de vestido turquesa + echarpe laranja e sandália nude. Além do maxi colar ! Acho que eu teria só dispensado o uso do arranjo de flores, achei over !
E gente, só isso que irei comentar deste big event, I´m sorry ! Poderia falar do vestido de Kate ou o de Victoria Beckham ( o que era aquilo? Circo Vostok?), mas prefiro me contentar na alegria de ver esta tendência na realeza.


#fui.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário