terça-feira, 19 de julho de 2011
Casamento de princesa...for real!
Como boa romântica que sou, senti meu coração disparar ao saber desta novidade. Um estilista chamado Alfred Angelo criou uma coleção de vestidos de noiva inspirados nos modelos das princesas da Disney ! Não é um sonho?
Fora a parte lúdica de toda esta história, os vestidos são bem legais e podem servir de inspiração para noivas brasileiras também - infelizmente eles só são vendidos nos Estados Unidos e Reino Unido, através da loja online do estilista.
Dá uma olhadinha nesta coleção, que linda:
Jasmine - Alladin
Cinderella
Branca de Neve
Bela Adormecida
Bela - Meu preferido! Sonho de casar assim...
Ariel - Reparem bem nas referências...este lembra uma cauda!
Um sonho não é mesmo? Particularmente, eu achei bem legal esta inspiração...e que menina nunca teve vontade de se casar com um vestido igual de sua princesa favorita?
That´s it, folks!
XOXO
quarta-feira, 4 de maio de 2011
sexta-feira, 29 de abril de 2011
That´s color blocking, babe ...
A mulher do primeiro ministro inglês deixou muita gente boquiaberta com um modelito Burberry
E a mulher de David Cameron não estava pra brincadeira! Além disso, a moça ainda quebrou o protocolo e não usou chapéu – que era obrigatório! – optando por um arranjo com flores aplicadas.
Mas não foi só isso que chamou minha atenção. Gente, vocês perceberam a super tendência que Samantha está usando né? Super color blocking!
Podem dizer o que quiserem mas, eu acho que ela arrasou na escolha de vestido turquesa + echarpe laranja e sandália nude. Além do maxi colar ! Acho que eu teria só dispensado o uso do arranjo de flores, achei over !
E gente, só isso que irei comentar deste big event, I´m sorry ! Poderia falar do vestido de Kate ou o de Victoria Beckham ( o que era aquilo? Circo Vostok?), mas prefiro me contentar na alegria de ver esta tendência na realeza.
#fui.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
That´s Karl ...
Você é um homem ocupado.
Estou sempre ocupado. Sabe, quanto mais eu faço, mais idéias eu tenho – isso é o mais engraçado. O cérebro é um músculo, e eu sou como um fisioculturista.
Você tira férias?
Não sou um empregado que vai ao escritório toda manhã no mesmo horário. Ai, férias são necessárias. Sou como um cantor de rock, com uma noite na estrada. Ficarei em Nova York por dois dias, e partirei de manhã cedo. Voltarei para a festa de Anna Wintour no Met, e de novo no final de Maio para um prêmio que eu ganhei da Fundação Gordon Parks. Sou sortudo por fazer todas estas coisas nas melores condições. Não tenho que lutar por isso. Não tenho que discutir orçamento, não faço reuniões. Na Chanel, não haviam reuniões. Na Chanel, nós fazíamos o que queríamos, quando queríamos e funcionava. E na Fendi, é a mesma coisa.
Quais são seus pensamentos sobre a Dior? Quem deve assumir?
Bem, não sou consultor lá mas, eu acho que Riccardo Tisci seria melhor e Haider Ackermann na Givenchy – não porque eles são meus amigos, mas porque eles são bons.
Mas eu li que você queria que Haider fosse seu sucessor na Chanel?
Não especificamente. Não é o mundo dele, eu acho.
Você é um estilista, fotógrafo, publicador de livros, cineasta. Há alguma coisa mais que você queira fazer?
Você não acha que quatro trabalhos já está bom?
Você parece ter uma relação de amor e ódio com a tecnologia. Você tem centenas de iPods, mas não usa um computador. Você se corresponde por fax.
Existem pessoas que só passam fax por causa de mim.
Sim, porque é tão ultrapassado!
É, mas eu não quero estar na moda.
Agora me diz se ele não é o máximo?!
#GoKarl